21 janeiro 2016

Blogueiras Amigas

Olá, Meus amores e minhas amoras, tudo bem com vocês?
Estou ótima, já vou adiantando, que minha bolsa ou mochila, seja lá como vocês chamam, é linda.
Quer post no blog sobre  meus matérias escolares?
Comentem ai em baixo.


Continuando...
 Sabe o projeto do blog? Não :( Então vem Ver!.
Nesse post, ai, eu falo sobre o projeto e nesse aqui. Falo sobre a primeira etapa que já teve.
Agora vamos a segunda, né?
Já vou avisando que tem mais blog nessa parceria viu?

Vamos colocar no nosso blog que participamos deste projeto?


é simples  só é vocês irem em  Layout depois adicionar um Gadget.
Adicione o gadget, imagem coloque essa imagem que criei e o nome blogueiras amigas vai ficar assim.


Fiou bonitinho. Concorda?

Etapa facinha né?

Vamos conhecer os novos blogs?

Blog Da Renisiane Alexandrino: Garota Radiante
Blog da Shislaine Daiane: Equilibrando Sua Vida
Blog da Taita: Hello Tah
Blog da Renata Oliver: Chuva No Jardim

Blogs que já participam:

 Meu Blog: Cacheia Mais
Blog da Samara Santos: Primaveeraa
Blog da Gi: Gi Pereira
Da Murielly: A negra e seus Tons

Aviso:
A Shislaine Daiane já segui todos os blogs que já estavam participando, e também curtiu todas as páginas nossas. 
Agora é hora de vocês retribuírem.
A Renata Oliver Também já segui todas vocês e já curtiu todas as sua FanPages.
Retribuam!!
As regras: 
Bom meninas avisar que as regras são mesma. Ainda não conhece? vem conhecer.
  • Ser uma blogueira presente. Com os blog que também fazem parte do projeto.
  • Sempre comente o blog da amiga
  • Siga todos os blog que participam do projeto.
  • Compartilhem, dicas e mantenham uma relação amigável 
  • Siga todas as regras.

Sucesso a todas nós

Bem vindas todas  meninas dos blog novos e as que já estavam, no projeto. Um Big-beijo  e um abraço

2 comentários:

SUBSCRIBE

Like us on Facebook